Amgélica ganha programa especial
Fora das telinhas desde 2018, quando o seu programa Estrelas foi extinto pela Globo, Angélica terá a graça de voltar ao ar neste domingo, 10 de maio, em uma atração especial do Dia das Mães. A apresentadora gravou o Cartas para Eva, em que lê mensagens direcionadas para a filha, Eva, de 7 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de Angélica será exibido pelo canal GNT às 17h30 e retratará quais são os anseios da loira para o mundo de seus filhos. Entre outras palavras, a mulher de Luciano Huck falará que preza a igualdade entre meninos e meninas e deu apoio a causa. Apesar de não ser definitivo, a atração servirá para o público matar um pouco da saudade da apresentadora.
+Após Chris Flores detonar governo Bolsonaro, Silvio Santos muda Triturando com um dia de exibição
+Após vício em sexo, Cleo se revela em foto íntima e pega público de surpresa: “Misteriosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa especial apresentado por Angélica, mostrará bons exemplos na história de vida de outras mulheres inspiradoras, como a cantora Ivete Sangalo. Por falar na loira, antes mesmo da pandemia, já estava tudo certo para a volta dela nas telinhas da Globo. Atualmente, ela mantém um contrato por obra com o canal.
SONHO ADIADO
A pandemia do Coronavírus acabou colocando um fim nos planos da loira e da Globo. O programa precisou ter sua estreia adiada e durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica acabou expondo sua frustração com a decisão. Contudo, deixou claro que entendia a causa e demonstrou apoio.
“Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura… O programa estava pronto. De repente, o carro freou”, contou Angélica na conversa. A mulher de Luciano Huck relatou que sentiu um turbilhão de emoções com a decisão e que todos chegaram a sofrer com uma certa ansiedade a partir do que ainda ia ser decidido.