Angélica concedeu uma entrevista ao Gshow e falou sobre sua fé
Angélica está com muitos planos para 2021 e o saldo de 2020 termina positivo. Após anos fora da TV, ela voltou com um programa que é a sua cara e pode está com o público mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica expôs que usou de sua fé para enfrentar o atípico ano de 2020: “Acredito que a fé é fundamental para a gente enfrentar qualquer dificuldade. E ela ajuda não só nas adversidades: quando você tem fé, se sente mais seguro para seguir a sua história, a sua jornada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito católica e vota de Nossa Senhora de Fátima, Angélica recordou a época em que o filho Benício sofreu um acidente e deixou a família toda aflita. “Quando aconteceu o acidente do Beni, eu já era muito apegada à religião, e claro que minha fé me ajudou muito”, disse a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Angélica ainda falou sobre ser adepta ao sincretismo religioso. Para quem não sabe, Luciano é Judeu e apesar disso, os dois nunca tiveram problema. “Procuramos respeitar a individualidade e a crença de cada um. Eu sou católica, o Luciano é judeu, minha mãe é evangélica… Cada um é uma coisa e a gente se respeita. Os meninos são judeus, a Eva diz que é católica, mas pode ser que que eles mudem ainda. Deixamos isso em aberto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE