Angélica ficou bolada quando o apresentador ficou fora de casa por conta das gravações do Caldeirão nos estúdios da Globo
Angélica, esposa de Luciano Huck, resolveu expor um pouco da intimidade familiar durante live no Instagram da revista Vogue. A apresentadora, que está fora do ar desde o fim do programa Estrelas, na Globo, surgiu falando sobre o relacionamento com o maridão na quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira confessou que os dias em casa serviu para aproximá-los ainda mais: “Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica ainda falou que ficou bolada quando Luciano Huck teve que ficar três horas fora de casa nesta semana, pois teve que ir para os estúdios Globo gravar o Caldeirão. A loira ainda confessou que a quarentena acabou despertando sua vontade de ficar mais tempo com a família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
“A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha”, contou ela na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração de Angélica pode está diretamente ligada com o desejo de Luciano Huck de se candidatar ao cargo de Presidente da República. Se ele decidir concorrer, tanto ele quanto a loira deverão se desligar da carreira na televisão e terão e passaram se dedicar somente as questões políticas.
PROXIMIDADE COM OS FILHOS
Angélica contou ainda que está mais próxima dos dois filhos, que são adolescentes: “Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles”.
“Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe invasiva, mas estamos muito próximos”, contou a apresentadora. Com a quarentena, todos estão tendo que ficar em casa.