Angélica pode ser demitida da Globo caso Luciano Huck se candidate à presidência, mas já teria destino certo com mudança para a Record
Uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira corre o risco de perder seu emprego na Globo, a maior emissora do Brasil, por causa do seu marido. É que Luciano Huck, como todo mundo já sabe, tem pretensões de disputar a Presidência da República em 2022.
Com isso, ele teria que deixar seu trabalho na Globo, algo que já foi confirmado pela própria emissora em nota oficial no ano passado. Mas não é só ele que corre esse risco, já que de acordo com o jornalista Leo Dias, Angélica também teria que ser demitida da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lumena briga com Carla Diaz, parte para cima da atriz aos gritos e é interrompida às pressas
+Ratinho interrompe programação, faz acusação grave no SBT e deixa o público sem reação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se transforma em nova emissora de repente: por que canal tem sido abandonado hoje?
É uma política da emissora, que é bem rígida nessas questões e não gosta da ideia de ter a esposa de um concorrente ao cargo mais alto da política apresentando um programa, pois poderia ser acusada de favorecimento. Mas se ela não quer, com certeza há quem queira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica na Record
Isso porque, de acordo com informações do colunista Thiago Rocha, que é comentarista de fofocas no programa A Tarde é Sua da RedeTV!, a Record estaria de olho no passe de Angélica, já que não conta com a mesma política de contratos envolvendo política que tem a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Política diferente
A Record, vale recordar, sempre recontrata Celso Russomano sempre que ele disputa um cargo político importante, como a prefeitura ou o governo de São Paulo. Com algum projeto ambicioso, Angélica poderia aceitar ou não a proposta da emissora de Edir Macedo.