Angélica começou a semana revivendo um grande momento de sua carreira, seu programa infantil.
Angélica ficou consagrada como uma das maiores apresentadoras infantis do Brasil. Ao lado de Xuxa Meneghel, Eliana e Mara Maravilha, a apresentadora marcou uma geração com seu ‘Angel Mix’, na Rede Globo. Agora, começando a semana, ela relembrou seu trabalho para o público infantil.
+ Douglas Sampaio, campeão de A Fazenda, aparece na cama sem camisa com outro homem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Repórter bonitão substitui Ana Maria Braga e telespectadores elogiam beleza do homem: “Delícia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eita, bate cabelo, pula para lá e para cá e vai ser feliz. Esse vídeo é quase um TBT comemorativo, quando estreava o Angel Mix 23 anos atrás e era minha estreia na Rede Globo também. Durante esse tempo conheci muita gente, fiz amigos e aprendi muito! Mas o principal, tive o amor, carinho e respeito de tantas pessoas do Brasil inteiro e procurei retribuir com todo meu amor. Obrigada”, postou Angélica.
Nos comentários, seguidores relembraram seus momentos como espectadores do programa infantil. “Lembro dessa manhã como se fosse hoje! Que saudade! Parabéns, Angélica, por esses 23 anos de estreia! E que venha muito mais anos de sucesso pela frente!”, disse um. “Eu faltei aula só para ver a estreia do Angel Mix. Você já era uma militante LGBTQI+ naquela época com aquele arco-íris na abertura”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica está se preparando para seu novo programa na Globo, marcado para 2020. Intitulado ‘Curva da Felicidade’, a apresentadora ocupará os sábados da emissora em dobradinha com seu marido, Luciano Huck. A atração virá com um desejo antigo da apresentadora: plateia. Na gravação do piloto, Angélica recebeu uma plateia formada por pessoas com mais de 60 anos, segundo informações de Fábia Oliveira.