Angélica largou a Globo depois de 24 anos na emissora e se mudou para a HBO Max, onde comanda o Jornada Astral
Uma das apresentadoras mais renomadas da TV brasileira, Angélica encerrou seu contrato com a Globo depois de 24 anos, e logo em seguida, estreou na HBO Max com a série Jornada Astral. Porém, as coisas prometem mudar mais uma vez e a loira deve iniciar 2022 na CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a companheira de Luciano Huk foi a convidada do Em Alta CNN, programa comandado por Mari Palma e Phelipe Siani. Dessa forma, a entrevista deve ir ao ar no próximo sábado (01) de janeiro.
Na emissora que é concorrente da GloboNews, Angélica divulgou o novo programa no streaming e falou do caminho profissional depois de anos na empresa carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou nesse processo de autoconhecimento, eu acho que a gente está vivendo isso, está todo mundo. A gente está vivendo um momento em que esse programa chega como mais uma ferramenta, mais uma forma de as pessoas procurarem se conhecer”, disse a apresentadora de 48 anos.
JORNADA ASTRAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que além de Angélica, a psicóloga Paula Pires e o influenciador Vitor di Castro, também estão no elenco da série de astrologia na HBO Max.
“A pandemia acelerou essa vontade das pessoas de se entenderem no mundo, de entender porque a gente foi jogado para dentro de casa, trancado ali. Isso fez todo mundo refletir um pouco mais sobre as coisas que importam mesmo”, contou a comunicadora na conversa que será exibida logo no início de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE