Angélica falou sobre os rumores de que tenha brigado com Mara Maravilha
No último final de semana, Angélica e Luciano Huck receberam em sua mansão no Rio de Janeiro duas apresentadoras: Xuxa e Eliana. Após o reencontro do trio de mulheres, acabou rolando na mídia um rumor de que Mara Maravilha tenha ficado enciumada com a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O boato que rola na mídia é que Angélica, Xuxa e Eliana possuem juntas um grupo no Whatsapp e Mara Maravilha estaria se sentindo rejeitada por não ter sido convidada para entrar. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, a esposa de Luciano Huck fez questão de negar.
“Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato”, disse a loira. Angélica explicou que as três ficaram próximas por conta de uma campanha publicitária que fizeram juntas e negou que seja um grupo de apresentadora infantis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, disse Angélica durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira ainda negou que tenha brigado com Mara Maravilha: “Não existe e nunca existiu. Eu torço por ela. É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela. Não tem motivo para a gente estar aqui criticando ou não querendo o bem dela”.