Angélica fala de rumores de briga com Mara Maravilha

Angélica resolveu se pronunciar sobre o rumor de que tenha brigado com Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Angélica resolveu se pronunciar sobre o rumor de que tenha brigado com Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica falou sobre os rumores de que tenha brigado com Mara Maravilha

No último final de semana, Angélica e Luciano Huck receberam em sua mansão no Rio de Janeiro duas apresentadoras: Xuxa e Eliana. Após o reencontro do trio de mulheres, acabou rolando na mídia um rumor de que Mara Maravilha tenha ficado enciumada com a história.

O boato que rola na mídia é que Angélica, Xuxa e Eliana possuem juntas um grupo no Whatsapp e Mara Maravilha estaria se sentindo rejeitada por não ter sido convidada para entrar. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, a esposa de Luciano Huck fez questão de negar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano, chamado de gay pela ex, arrebenta e revela de vez que Zezé sempre soube: “Chegou o momento”

“Essa história da Mara querer entrar no grupo nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato”,  disse a loira. Angélica explicou que as três ficaram próximas por conta de uma campanha publicitária que fizeram juntas e negou que seja um grupo de apresentadora infantis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Angélica manda na lata à Christina Rocha ao ser acusada de assumir o Casos de Família: “Não tenho inspiração”

“O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, disse Angélica durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jessica Costa, após escândalo com Leonardo e rejeição, escancara irmão e cantor deixa recado em público

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira ainda negou que tenha brigado com Mara Maravilha: “Não existe e nunca existiu. Eu torço por ela. É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela. Não tem motivo para a gente estar aqui criticando ou não querendo o bem dela”.

Mara Maravilha estaria se sentido rejeitada por não fazer parte do grupo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile