Angélica assume temperamento forte de Eva, de 7 anos, e revela relação entre os filhos: “Briga”

Angélica

Angélica revelou detalhes da intimidade de sua filha no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica revelou detalhes de sua família e contou que Eva, de 7 anos, tem temperamento forte e parte para briga com seus irmãos mais velhos

Angélica é uma das mamães mais famosas do Brasil. Mãe de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, a apresentadora contou que cria sua filha de forma empoderada e espera que ela se imponha perante os outros. Eva já provou que é de temperamento forte e não se deixa ser intimidada pelos irmãos mais velhos.

Analisando as mudanças na forma de criação, Angélica ponderou que houve uma evolução e hoje as mulheres são incentivadas para se imporem e não se inferiorizarem perante os demais. “Essa coisa da mulher e do homem, da mulher não poder, está mudando muito, graças a Deus. Nós criamos hoje meninas e meninos já de outra forma, naquela época já era diferente e cada vez mais. Hoje a gente fala para a menina: ‘Vai lá, enfrenta. Reage’. Hoje está melhor, quer dizer, serão meninas melhores, mais preparadas para esse mundo, com certeza. Mais ousadas”, contou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De seu casamento com Luciano Huck, Angélica teve três filhos. Eva, a caçula, já provou que é brava e não deixa seus irmãos a controlarem. Nas brincadeiras, inclusive, a pequena encara todos os desafios. “Eu tenho dois meninos e a Eva, que é menina. Ela falou o negócio do laço no parquinho e tal. Não é assim, porque como ela tem dois irmãos ela vai na onda deles, se defende, briga, é de igual para igual, só que ela é bem menor, ainda tem isso”, disse.

Mesmo sendo a princesinha da casa, Eva adora se divertir com seus irmãos, especialmente no futebol. A mocinha também já provou que é brava e briga com Joaquim e Benício se é desafiada. “Ela tem 7 e eles têm 12 e 14, então já poderia ser mais princesinha ainda, única menina com dois irmãos grandes, mas não é, ela tem uma postura também de enfrentar, de ser igual, então ela vai jogar futebol com eles, mas ela também adora o laço, ela mexe com as duas coisas, mas ter dois irmãos, no caso da minha filha é o contrário, deixa ela mais ousada, querendo ganhar o jogo, querendo se posicionar. Ela tem que se defender ali. Um bando de adulto e ela ali no meio”, revelou Angélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica e Luciano Huck ao lado dos filhos, Joaquim, Benício e Eva (Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile