Angélica abre o jogo sobre polêmica com Mara Maravilha durante entrevista
No última final de semana, Angélica participou do Otalab, programa de Otaviano Costa no Youtube. A loira comentou sobre a polêmica de exclusão de Mara Maravilha do grupo com Xuxa e Eliana.
Depois de falar sobre o futuro e planos para a carreira, o apresentador questionou a esposa de Luciano Huck sobre as especulações que tem rodado entre os internautas: “Afinal, Mara entrou no grupo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem graça com a pergunta, Angélica desconversou ao dizer que todas admiram o trabalho de Mara Maravilha.
“Foi uma coisa natural, até falamos sobre isso, mas a gente relembra o passado e falamos coisas maravilhosas nesse grupo. A Mara a gente adora também e tem respeito pelo trabalho dela”, disparou a contratada da Globo.
A apresentadora ainda deu a desculpa de que o grupo de mensagens está parado há algum tempo. “Esse grupo está bem parado, mas depois dessa entrevista, elas com certeza vão comentar”, declarou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Otaviano Costa mandou um recado para as amigas sobre esse período de parada do grupo: “Xuxa e Eliana está na hora de ativar esse grupo”, brincou.
Confira o programa completo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
CRIAÇÃO DO GRUPO SEM MARA MARAVILHA
Vale lembrar que Xuxa, Angélica e Eliana comandaram programas infantis de sucesso entre as décadas de 1980 e início dos anos 2000. Mesma época do auge da carreira de Mara Maravilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, as três resolveram manter a conversa em dia através de um grupo de Whatsapp que não inclui a famosa.
A revelação da existência do grupo aconteceu durante uma entrevista, que deu o que falar nas redes sociais.
Na ocasião, Angélica tentou justificar a razão da troca de mensagens ao dizer que era mais próxima das duas apresentadoras.
“O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”, revelou a contratada da Globo.