- Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, fica com Matheus Fernandes em cima do palco e solta a voz
- Ana Maria incorpora Nazaré Tedesco no Mais Você e imagens transmitidas chocam: “Não dá pra acreditar”
Angélica não teve sonho de entrevistar Hebe em seu programa realizado
A apresentadora Angélica passou a comandar o programa Estrelas na Globo em 2006, a atração era exibida aos sábados, sempre antes do Caldeirão do Hulk, antigo programa do seu marido na emissora.
A atração contava com entrevistas com as mais variantes celebridades que falavam as suas intimidades. A apresentadora, inclusive, comandou o programa até o ano de 2018, revelando que ficou magoada com a atitude da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que antes de chegar até a Globo, Angélica passou pelo SBT, e assim, ela ficou muito amiga de Hebe Camargo, que morreu em 2012. E a frustração da apresentadora de acordo com o TV História foi o fato da Globo não ter permitido a participação de Hebe Camargo no seu programa.
“Só não entrevistei a Hebe porque a Globo na época não liberou. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida! É uma frustração a Globo não liberar”, comentou a apresentadora em uma live com o diretor Marcelo Zambelli.
Ela ainda desabafou falando não entender o motivo pelo qual as emissoras não deixam as personalidades participarem de programas em outro canal. “Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente. Pelo amor de Deus”, completou Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA CHEGOU AO FIM
O programa Estrelas de Angélica, já não é mais exibido atualmente na emissora carioca. Após um período fora do ar, a a apresentadora fez uma participação na novela A Dona do Pedaço, em 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Já no ano seguinte, em 2020, ano em que estourou a pandemia de covid-19, Angélica voltou a aparecer nas tardes de sábado da Globo, em um novo programa, o Simples Assim. A atração contava com a participação de pessoas famosas e anônimas que falavam de assuntos da vida, mas chegou ao fim meses depois da sua estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE