Apresentadora falou sobre a possibilidade de Luciano Huck disputar a presidência do Brasil
Angélica, preste a estrear o seu novo programa na Globo, está consciente que daqui a exatamente dois anos a sua vida poderá sofrer uma grande reviravolta com a possibilidade do seu marido, o apresentador Luciano Huck, virar presidente do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, ela confirmou a possibilidade do marido em se candidatar a presidência da república nas eleições de 2022. Angélica não conseguiu esconder a admiração que sente pelo marido, dizendo acreditar não ser por uma questão de ego, mas sim, pela vontade que ele tem de ajudar as pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, falou Angélica.
+Angélica vive terror com Luciano Huck e faz desabafo emocionado: “Coisa horrorosa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda continuou dizendo: “No caso do Luciano, ele não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país. Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida. Isso é meio destino, se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRA-DAMA
Em relação a possibilidade de virar a primeira-dama do Brasil, Angélica ainda disse: “Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também. E feliz, e fazendo o que puder, como cidadã e como uma pessoa que quer ver um mundo melhor para os próprios filhos. (Nessa hora, Luciano entra no escritório). O presidente chegou (risos)”.