Angélica quebrou o silêncio após ser comparada com Christina Rocha e fez questão de deixar claro que é bem diferente da loira do SBT
A apresentadora Angélica surpreendeu todo mundo ao revelar que seu programa na Globo, o Simples Assim, terá um quadro chamado Dilemas da Vida Real, que tratará de dramas que acontecem rotineiramente na vida real das pessoas. Por causa disso, ela foi comparada nas redes com Christina Rocha, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira contratada de Silvio Santos, vale recordar, comanda há uma década o programa Casos de Família, clássico sobre problemas familiares no Brasil. Angélica ficou sabendo sobre essa comparação, com muita gente brincando que ela estaria assumindo uma espécie de Casos de Família, mas deixou claro em entrevista concedida à Revista Quem que não considera isso.
+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”
“Não tenho inspiração na Christina Rocha, não”, disse a apresentadora da Globo, que mostrou que existe amizade na concorrência, mandando um beijo para a colega de profissão. “Faz tempo que não a vejo. Vou até dar uma olhada nos dilemas da Christina Rocha, mas sei que não é igual, não (risos)”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
Angélica fala sobre quadro
Na sequência, Angélica falou sobre o quadro. “Não dou conselhos, apenas escuto. Não diria nem que seria uma conciliadora. Fico na dúvida toda vez que escuto as histórias – uma pessoa fala e eu me convenço da lado dela; depois, escuto a outra e penso ‘ela que está certa’. No final, estou completamente perdida (risos)”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora prosseguiu
“O grande protagonismo é das pessoas que vêm ao programa com seus dilemas, que vão contar as suas histórias. São questões que todos passamos ou estamos sujeitos a passar. Eu estou ali, como mediadora, para ouvir as diferentes versões para esse dilema e ajudá-las a enxergar as possíveis saídas”, destacou ainda.