A apresentadora abriu o jogo sobre assuntos polêmicos de sua vida pessoal como o uso de vibradores e até mesmo sua intimidade na cama
Angélica, que voltará a ganhar destaque nas telinhas da Globo já no próximo mês com a estreia do ‘Simples Assim’, voltou a ser assunto na mídia por conta de uma entrevista cedida ao jornal O Globo. Após expor o uso de vibradores em uma conversa com Sabrina Sato, a esposa de Luciano Huck comentou sobre como naturaliza o material em sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz uma live com a Sabrina Sato, divertidíssima. Mas fiquei impressionada com a repercussão. Falei ‘ah, vibrador é vida’. As pessoas se espantam com isso ainda. Depois tiveram memes, ‘nossa, coitado do Luciano, hein?’. Uma coisa que você fala: ‘Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida’.”, pontuou a apresentadora.
Sem papas na língua, Angélica ainda deu detalhes de como andam as coisas na cama com Luciano Huck. No auge de seus 46 anos, a loira vem aproveitado como nunca a pandemia para estar ao lado do veterano, uma vez que ele está trabalhando de maneira reduzida nos estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele ‘saía’ para trabalhar às 8h, eu só o via no almoço e depois às 18h. Eu ficava na função com as crianças. E a gente tinha um espaço para namorar à noite, para conversar sobre o dia. Solidificou ainda mais. Percebeu que pode viver muitas pandemias juntos”, explicou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
REFLEXÃO SOBRE PRIVILÉGIOS
Ainda na entrevista com O Globo, Angélica rasgou o verbo sobre os privilégios que mantém em sua vida. Expondo que havia testado uma amiga de sua filha para que as garotas pudessem se ver mesmo em meio à pandemia, a loira comentou sobre a culpa de retirar a chance daqueles que não tem o mesmo poder aquisitivo de se testarem em meio à pandemia.
“Mas a gente pode fazer isso. E quem não pode? Tem a culpa. A gente fica às vezes com vergonha de falar ou viver algo. Postei no Instagram minha filha fazendo aula on-line. Olhei aquilo e me deu uma coisa, porque tem muita criança que não tem nem computador, ou a mãe não pode estar ali”, comentou a apresentadora.