Angélica foi copiada por Claudia Leitte na infância
Claudia Leitte revelou que copiava Angélica na infância. Se hoje ela é uma cantora de sucesso consagrada em todo o território nacional, no início ela apenas uma das inúmeras crianças que também eram fãs da cantora loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Gshow, ela deu os detalhes de sua admiração pela a outra loira. “Meu primeiro disco físico foi um disco de vinil de Angélica”, comentou. Muito fã, Claudia não apenas cantarolava as canções, como também fazia toda uma performace.
“Não lembro o nome desse álbum, mas tinha uma música que eu me apresentava, que era: ‘Toque, toque, toque, toque, toque o violão'”, diz, cantando o primeiro verso da canção “Tic Tac”, disse a loira. A artista ainda disse que o famoso detalhe de Angélica não ficou de fora: “Eu colocava uma pinta na perna e tinha minhas Angelicats”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Cláudia Leitte havia comprado o segundo álbum de Angélica e esse havia sido lançado em 1989: “Custou 50 cruzeiros e lembro da hora que eu comprei, lembro de tudo. Tenho isso muito fresco na minha memória e devia ter só uns 7 ou 8 anos de idade. Engraçado isso, nunca esqueci da Angélica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda confirma que isso foi importante para o seu reconhecimento como artista: “Tenho um gravador todo colorido, que toca fita e você grava a sua voz enquanto se ouve. Ganhei no meu aniversário de 10 anos, veio com uma fita que era uma espécie de karaokê para cantar com o playback por baixo e tinha uma outra fita com as vozes dos artistas que cantavam, como referência”.