A apresentadora Angélica resolveu fazer a primeira aparição dela com Benício, filho do meio de 11 anos, que sofreu recentemente um grave acidente praticando wakeboard. Para quem não sabe, o filho de Angélica e Luciano Huck praticava o esporte aquático, quando caiu, bateu a cabeça e precisou passar por uma cirurgia na cabeça por conta de um afundamento no crânio.
No entanto, apesar de terem passados 11 dias desde que tudo aconteceu, e de ter sido um acidente bastante grave, os registros divulgados surpreenderam muita gente que viram que o menino está muito bem. Isso mesmo, Angélica, Benício e a filha mais nova, Eva, foram flagrados indo ao cinema no Shopping Villa Mall no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente, Benício está 100% recuperado, já falando em Angélica, a apresentadora da Globo e esposa de Luciano Huck era pura simpatia, principalmente ao acenar para os paparazzi que estavam presentes para registrar tudo. Outro fator que chamou a atenção, é que nas fotos é possível ver que a apresentadora foi ao shopping acompanhada de um segurança, que estava apaisana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em A Dona do Pedaço, Régis é traído por Josiane e inicia vingança: “Não vai ficar barato”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Herdeiro de Angélica e Luciano Huck, Benício deixou o hospital Copa Star no dia 25 junho. Por sinal, em um comunicado, foi detalhado todos os cuidados adotados com o pequeno. “O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”, disse o comunicado sobre Benício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Angélica e Luciano Huck, eles ficaram muito nervosos com toda a situação, mas ao mesmo tempo, muito aliviados. Isso porque, logo depois do acidente, os dois apresentadores da Globo surgiram em vídeo na internet para agradecer as mensagens de carinho que receberam e também para falarem sobre a importância do uso de capacete. Na ocasião do acidente de Benício, ele não usava a proteção na cabeça, o que de fato poderia ter tirado a vida do jovem menino.