As loiras surpreenderam ao falar sobre relacionamento aberto em podcast
Angélica e Gio Ewbank surpreenderam ao falar abertamente sobre sexo e relacionamentos abertos durante o podcast “‘Quem pode, Pod”. As loiras, na companhia de Fernanda Paes Leme, também comentaram sobre seus respectivos maridos e foram sinceras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre as novas formas dos casais de se relacionar, como por exemplo, as relações abertas, Gio Ewbank ponderou. “Abrir relação acho meio impossível. Difícil porque aí você tem que liberar o outro lado também, e o Bruno (Gagliasso) é muito intenso. Aí já vai querer casar com a outra pessoa”, disse Gio Ewbank.
Ao longo do bate-papo, Gio Ewbank quis saber de Angélica se no caso dela com Luciano Huck, eles abririam a relação e quem a loira liberaria para ter uma noite com o marido. “Não sei gente, quem […] Ele, por exemplo, tinha uma atriz que ele era apaixonado, a Scarlett Johansson. Ela eu acho que liberaria”, revelou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no caso de Angélica, segundo a própria, o apresentador do “Domingão” teria que liberar muita gente. “Tem uma galera (risos). Brad Pitt, acho maravilhoso”, disse a loira, em tom de brincadeira.
SEPARAÇÃO
Recentemente, Gio Ewbank abriu o coração e falou sobre o período em que ficou separada do ator Bruno Gagliasso. Para quem não, o ator e a apresentadora, que são casados desde 2010, terminaram o relacionamento por um mês em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o seu podcast em conjunto com Fernanda Paes Leme: ‘Quem pode, Pod’, que na ocasião tinha o seu marido como convidado, a apresentadora relembrou a situação. “Muita gente nem sabe que a gente já se separou. Já tem 10 anos […] a gente estava casado há quase três. Quando a gente se separou, que foi uma grande porrada para nós dois, a Fernanda foi a pessoa que mais segurou a barra do Bruno”, contou Giovanna Ewbank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE