Desde abril na geladeira da Globo, mas recebendo gordo salário, Angélica pode voltar as telas da emissora no time das novelas
Segundo informado hoje, 31, pelo jornalista Sandro do site NaTelinha, durante o Fofocalizando, a apresentadora e esposa de Luciano Huck, Angélica, pode voltar para as telas da TV Globo, mas desta vez, não no comando de um programa. De acordo com o jornalista, a emissora estaria estudando a possibilidade de trazer Angélica de volta para as novelas, para assim, não deixar a artista parada e recebendo salário.
Durante o programa, foi contato também que Angélica não teria muito interesse na proposta da emissora dos Marinhos. Segundo Sandro, a decisão sobre a volta da artista para as novelas da Globo está prevista para sair em setembro. Vale ressaltar que o contrato da loira com a emissora venceu em 2018, mas foi prorrogado por mais um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a Globo nega a questão do contrato e que teria feito proposta para ela ser atriz.
Foi contado no programa também a média salarial do esposo de Angélica, Luciano Huck. Segundo o jornalista, o apresentador pode ganhar cerca de R$ 1 milhão e 200 mil reais por mês, contando com o merchandising que faz durante os programas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, a resistência de Angélica com relação a proposta para ser atriz teria um motivo. A apresentadora já havia apresentado um novo projeto ao canal e recebeu o aval positivo para continuar com os trabalhos. A atração seria veiculada nos horários noturnos da emissora a partir do mês de abril, mas devido a crise financeira vivida pela Globo, foi decidido adiar a estreia e engavetar o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, o público pareceu não gostar muito da notícia. Alguns chegaram a lamentar a decisão da Globo e comentaram que a notícia era: “triste”.