Angélica abriu o jogo. Em entrevista ao canal de YouTube de Giovanna Ewbank, realizado nesta terça-feira, 09 de outubro, a esposa de Luciano Huck resolveu falar sobre sua carreira voltada para o público mais jovem e não se esquivou ao comentar a amizade com Xuxa Meneghel, atualmente na Record TV.
+Fábio Porchat se arrepende de ter pedido demissão da Record e emissora tem reação surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre a possível rivalidade com a eterna Rainha dos Baixinhos, a ex-apresentadora do Estrelas foi sincera. “Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam, né… Quando eu cheguei na Manchete, era para (apresentar) o programa que ela apresentava, o Clube da Criança. Eu me lembro que eu parei de assistir a Xuxa… influência, né? Quando você assiste a pessoa já acha parecida, ainda mais quando admira. Eu parei de assistir na época, fiquei um tempão sem ver a Xuxa , depois voltei a assistir. Sempre gostei da Xuxa, admirei, sempre fui fã”, disse ela.
+Fátima Bernardes quebra o silêncio, resolve falar de William Bonner ao vivo na TV e faz revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho por parte dela também, claro que as vozes… era tanta gente falando, as pessoas em volta, que trabalha comigo, trabalha com ela, criava animosidades em alguns momentos tipo: ‘Ah, ela falou isso de você’. E falavam pra ela: ‘Ela disse isso e isso de você’. Existia uma dúvida sempre. Ela sempre me respeitou muito e eu respeitei muito ela. O tempo vai passando, o tempo é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora”, afirmou Angélica.
Ainda na entrevista, Angélica brincou de ‘Eu Nunca’ e afirmou já ter fingido vários orgasmos e já ter entrevistado alguém que não gostava. Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE