Angélica poderá abandonar a TV caso Luciano Huck realmente se lance como candidato a presidência do Brasil em 2022
Ao que tudo indica, o ano de 2020 será de bastante movimentação na vida da apresentadora Angélica e do apresentador Luciano Huck. Acontece que apesar de ter um programa previsto para estrear no próximo ano, na tela da TV Globo, a loira poderá alterar os seus planos por conta do marido, que ao que tudo indica, deverá se candidatar a presidência do Brasil em 2022.
Em entrevistas passadas, Angélica chegou a admitir que poderia sim deixar a emissora carioca, mesmo contra a sua vontade, para apoiar o marido ao maior cargo político do Brasil. Na oportunidade, ela disse que acha estranho continuar na TV, com o seu marido se tornando um presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois meses após a declaração da loira, Luciano Huck resolveu conversar com partidos políticos, confirmando que iria ser candidato em 2022. Quem deu a informação em primeira mão foi o jornalista da Rádio Globo, Kennedy Alencar.
Porém, até então, o apresentador do Caldeirão do Huck não confirmou nada. Caso isso chegue a se confirmar, a demissão dele da Globo já é dada como certa. Ano passado, ele quase chegou a concorrer ao pleito, porém, acabou desistindo de última hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo segue o seu protocolo de desvincular a emissora às imagens de políticos, especificamente para evitar especulações de um eventual apoio político. Nos últimos tempos, Luciano Huck, vale dizer, vem se envolvendo em projetos sociais, fazendo quadros em seu programa no nordeste, muitos dizem que é com o objetivo de ganhar popularidade na região, que é muito importante no resultado final na votação eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE