De acordo com a apresentadora, deixar a Globo foi um alívio
Nova contratada do HBO Max, Angélica foi a convidada da semana do “OtaLab”, comandado por Otaviano Costa, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, a apresentadora confessou alguns detalhes sobre seu novo programa, o “Jornada Astral”.
“O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também para essa busca”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Angélica chamou os astrólogos e influenciadores Paula Pires e Vítor diCastro para o bate-papo com Otaviano Costa.
Bem-humorada, a artista enfatizou o quanto precisou dos profissionais e rasgou elogios a relação com os amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos assim (…), que puderam me ajudar muito e que me ensinaram muito também”, disse a apresentadora.
Além disso, Angélica contou que o programa será dividido em 12 episódios de 45 minutos. Em cada um deles, ela receberá 2 convidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro”, começou Angélica, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”, garantiu a esposa de Luciano Huck.
SEPARAÇÃO DE APRESENTADORA COM A GLOBO
Vale lembrar que Angélica deixou a Rede Globo após 24 anos de contrato. Por outro lado, seu marido, Luciano Huck, segue no comando do “Domingão”.
“Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita”, disse Angélica em conversa com a “Veja Rio”.
Em seguida, a artista assumiu que a separação com a Globo trouxe pontos positivos em sua vida: “Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max”.
ALÍVIO É EXPOSTO POR ARTISTA
Além disso, Angélica ressaltou que “foi um alívio” sair da emissora carioca, visto que consegue exercitar a criatividade no novo programa.
“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse a apresentadora.