A apresentadora relembrou um relato feito ao lado de Fausto Silva no ‘Domingão’ onde expôs um momento traumático de sua vida
Angélica, prestes a estrear com seu novo programa na Globo, resolveu relembrar momentos cruciais de sua carreira para promover o ‘Simples Assim’. Entre os assuntos, a loira se referiu a um dos programas do ‘Domingão no Faustão’ de 2002, onde havia exposto um fato traumático que aconteceu em sua vida.
No momento, a apresentadora comentava sobre um assalto que sofreu em sua casa, onde seu pai foi duramente baleado e quase perdeu a vida. Por conta disso, a esposa de Luciano Huck acabou entrando em uma dura reclusão, tendo o programa do humorista Chacrinha como sua única distração em meio ao trauma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém”, iniciou Angélica.
“E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso. Ganhei a ‘garota mais bonita do Brasil’ aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, concluiu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no vídeo, Angélica também comentou sobre a ansiedade para seu programa e foi amplamente elogiada pelos internautas nos comentários. “Eu também tenho uma pinta na perna Angélica, eu nunca gostei da minha rsrsrsrsrsr Sucesso Sempre! Bom poder revê-la na Televisão👏👏👏👏👏👏👏👏”, escreveu uma.