Angélica fala sobre decisão de assinar com a HBO Max
A apresentadora Angélica é uma das grandes artistas da televisão brasileira. Inclusive, esteve em alta nesses últimos meses por conta da decisão que tomou de assinar com a plataforma da HBO Max.
Além disso, a esposa de Luciano Huck ainda desistiu de sonhar em ganhar seu próprio programa na emissora Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Angélica comanda o programa ‘Jornal Astral’, que estreou no mês de dezembro do ano passado.
Durante uma entrevista concedida para à revista ‘Veja’, a apresentadora da HBO Max contou que se sentiu livre, por não ter mais nenhum tipo de compromisso com a emissora Globo. Vale ressaltar que foram anos de exclusividade com a platinada.
“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, revelou ela durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica também falou sobre sua carreira.
“Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideia que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015 quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance de viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim”, comentou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
ANGÉLICA REVELA APOIO DOS FILHOS
Ao assinar com a HBO Max, a apresentadora revelou que isso estava em seus planos há anos. Além disso, Angélica também recebeu muito apoio de sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica”, começou ela.
E continuou: “Mas meu filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir determinado programa”.
Claro, que além dos filhos, Angélica também recebeu muito apoio de seu marido.