Angélica celebrou a liberdade em sair da Globo
Angélica é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Além disso, a esposa de Luciano Huck esteve em alta nestes últimos meses em função da decisão que tomou de assinar com a HBO Max. Isso porque a loira desistiu de sonhar em ganhar um programa para chamar de seu na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Angélica comandará o Jornal Astral, que deve estrear no final do ano. Durante entrevista concedida para à revista Veja, a apresentadora contou que se sentiu livre, por não ter mais um compromisso com a Globo. Foram anos de exclusividade com a emissora platinada.
“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, expôs a esposa de Luciano Huck. Ela ainda falou de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim”, disse Angélica.
APOIO DOS FILHOS
Sobre a aposta em assinar com a HBO Max, a apresentadora revelou que isso estava nos seus planos há alguns anos. Além disso, Angélica contou que recebeu apoio da família: “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica”.
“Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”, contou Angélica. Além dos filhos, a apresentadora também teve o apoio incondicional de seu marido nesta difícil decisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE