A apresentadora contou em recente entrevista que já sofreu assédio no começo da carreira
Atualmente consolidada como uma das maiores apresentadoras brasileiras, Angélica, que estourou na Rede Globo, relatou que sofreu maus bocados no início da carreira, quando estava se lançando como cantora divulgando o hit “Vou de Táxi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como sua grande amiga, Xuxa, a loira se aventurava em projetos musicais além das telinhas. No entanto, ao ir à Paris para tirar fotos para a música, ela sofreu um assédio sexual de rapazes durante uma sessão de fotos, pelo simples fato de ser uma mulher brasileira.
“Eu devia ter uns 15, 16 anos. Estava em Paris, fazendo foto, porque a música Vou de Táxi é uma versão de uma música francesa. Os franceses perguntavam ‘quem é?’, aí falavam ‘ah, é uma apresentadora brasileira’”, expôs ao site Mina Bem Estar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser menor de idade, Angélica contou que o trabalho seria feito com os próprios rapazes que a assediaram. “Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, denunciou a mulher de Luciano Huck.
De acordo com a ex Globo, os meninos se aproveitaram dela quando ninguém estava vendo.
“Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE