Angélica vive perrengue com Carolina Dieckmann
Angélica usou suas redes sociais nesse domingo, 02, para compartilhar um perrengue que passou ao lado de Carolina Dieckmann.
+De novo? Tiago Ramos tenta desistir mais uma vez de A Fazenda 14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram Stories, a esposa de Luciano Huck revelou que saiu junto a amiga famosa para exercer seu papel de cidadã e votar.
O que elas não esperavam, no entanto, era a longa fila que teriam que enfrentar. De acordo com Angélica, as duas passaram cerca de uma hora e meia na fila.
+Amigo de Paulo Gustavo expõe última conversa e detona Bolsonaro: “Esse traste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando o grande número de pessoas no local, a loira refletiu. “A gente está na fila. Mas cada vale voto, cada minuto. Uma hora e meia na fila”, disse ela.
Algum tempo depois, Angélica retornou e falou que chegou sua vez. “Agora vai, gente.. Depois de uma hora e vinte estamos aqui, prontas. Foi bom que a gente conversou muito, decidiu nossos votos. Agora vai”, disse a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
JOÃO GUILHERME CONTRARIA LEONARDO E MANDA RECADO: “FAZER DIFERENTE”
Assim como Angélica, outro famoso que usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre política foi João Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Leonardo declarou seu voto em Lula, diferente do pai e do irmão, Zé Felipe, que declararam ao público seu apoio a Jair Bolsonaro.
Apenas um dia após o posicionamento público de Leonardo e Zé Felipe, João Guilherme deixou seu recado. “Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma BOSTA. Fogo nos racistas e p*u no c* do Bolsonaro”, escreveu ele.