Angélica e Luciano Huck enfrentaram problema no passado
Angélica e Luciano Huck estão juntos há quase 20 anos e a história deles enfrentou alguns problemas. Por exemplo, na época que a o apresentador da Globo estava cotado para entrar na política, eles sofreram muitos ataques através de fake news.
Em entrevista a revista Marie Claire, Angélica contou que fizeram da vida do casal um inferno e até inventaram que estavam se separando. “Usam tudo na política. Na gravidez da Eva, fiquei de repouso e ele continuou a vida: viajava, ia a festas, eventos de trabalho. Disseram que estávamos nos separando, depois inventaram que ele tinha um filho com uma pessoa que ele nem conhecia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela ainda desabafou sobre como recebia as notícias falsas. “Soube disso depois, as pessoas me pouparam. Estamos preparados para fake news. Somos cúmplices e parceiros. Essas coisas não nos abalam, mesmo”, disse Angélica.
Hoje com o marido longe da política, ela disse naquela época que caso ele fosse, ela apoiaria: “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO
Na época em que estavam apenas namorando, Angélica e Luciano Huck chegaram a se separar. Por conta de uma loucura que o apresentador fez, a loira não perdoou e pôs um fim no precoce romance da época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Teve uma que Luciano foi visitá-la nos bastidores e acabou destruindo uma peça do figurino, o que para a loira foi imperdoável na ocasião e ela achou melhor terminar. “Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei ‘tá louco? acabou!’ Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?”, disse Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE