Antes de se casar com Luciano Huck, a artista namorou outro famoso apresentador de TV
Angélica, além de ser famosa no Brasil inteiro por sua longa carreira na TV, também é conhecida por ser esposa do apresentador Luciano Huck, há 18 anos. No entanto, poucos se lembram que a loira já se envolveu com outro famoso antes de conhecer o pai de Joaquim, Eva e Benício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comunicadora namorou ninguém menos do que César Filho, atual âncora do Hoje Em Dia, na Record. A relação aconteceu ainda quando Angélica era adolescente e ele com 28 anos.
A famosa expôs o antigo relacionamento em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’, com Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme. Segundo Angélica, apesar da diferença de idade e da correria que sua vida era na época, César Filho foi um ótimo companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo e ele foi um super namorado. Aguentou um situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone“, lembrou a famosa.
Ela contou ainda o que o atual âncora do Hoje Em Dia fez com ela durante os anos em que ficaram juntos: “A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes no trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar…ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, afirmou Angélica, demonstrando gratidão pelo ex-namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista declarou que não foi fácil para os seus pais aceitarem o relacionamento, mas que após alguns meses, César foi aprovado por toda a família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, concluiu Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE