Angélica abre o coração durante entrevista especial na Globo e relembra momento difícil quando era mais nova
A vida dos artistas chama muita atenção, principalmente das celebridades. No entanto, o que repercutiu dessa vez foi um relato profundo feito pela esposa de Luciano Huck, Angélica. A loira abriu o seu coração em um programa da Globo e confessou que foi vítima de abuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o relato aconteceu durante o terceiro episódio do 50 & Uns, disponível no Globoplay, onde ela recebeu Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor.
Angélica fala sobre momento difícil
“Eu gosto de sexo, mas durante muito tempo na minha vida não pude falar sobre isso”, inicia a apresentadora. Logo em seguida, Angélica destacou que “ninguém soube” da sua primeira vez, incluindo a imprensa e até pessoas próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer”, confessou.
“A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, com o passar dos anos, Angélica conseguiu identificar que foi vítima de abuso, e isso mudou muito a forma como ela via as coisas.
“Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”, disse a esposa de Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
● Filhos de Angélica não aceitam nada de ver a mãe expondo intimidade e loira expõe situação
Mãe de três filhos, Joaquim, de 19 anos, Benício, de 17, e Eva, de 12, ela conta que faz questão de manter o diálogo sobre o assunto com os herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem essa coisa de falar de sexo com os jovens. Porque tem muita informação sobre isso. Falar de sexo, falar de prazer, é uma questão de segurança. Quando falo com meus filhos, não quero que nada de ruim aconteça e que eles venham com uma informação errada”, concluiu.
Como é a relação de Angélica com os filhos?
Em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, no dia 29 de outubro, a apresentadora revelou que essa sua ‘nova abordagem’ gerou reações inesperadas, inclusive por parte dos filhos.
Ela contou que os herdeiros demonstraram desconforto com algumas das conversas, como o uso de vibradores. Todavia, mesmo recebendo críticas, Angélica reforçou que ela seguirá firme em seu propósito de abordar temas mais ‘tabus’.
A apresentadora da Globo disse que quando começou a abordar esses temas mais delicados, como machismo e etarismo, acabou se assustando um pouco com o que viu. Mesmo assim, a mulher de Luciano Huck disse que é importante falar abertamente sobre isso.
“Teve um incômodo dos meus filhos quando falei de vibrador, rolou um ciúme. Aí perguntei, meio psicanalista: ‘Por que não podemos falar sobre isso?’”, relembrou.
A famosa ainda disse que acredita que o preconceito em torno de assuntos como sexualidade e envelhecimento, precisa ser enfrentado.
Conclusão
Angélica abriu o coração em uma entrevista emocionante, revelando ter sido vítima de abuso na juventude, e falou sobre sua missão de manter o diálogo aberto sobre sexualidade com seus filhos.