A atriz e ex-apresentadora da Globo, Angélica quebra silêncio e fala sobre traições de Luciano Huck e suposta filha fora do casamento
O apresentador da Globo e marido de Angélica, Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck, vive agitando a internet. Isso porque, o contratado é muito querido pelo público brasileiro e, graças a isso, o veterano do canal carioca não consegue ficar longe dos holofotes. Por consequência, o comunicador já teve o seu nome envolvido em diversas polêmicas ao longo de sua carreira e muitas delas citavam traições durante o seu casamento com a loira.
É, pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, mas não é. De acordo com alguns rumores, o profissional da emissora carioca teve um relacionamento com uma outra mulher, mesmo estando casado com Angélica. Após ficar tantos anos em silêncio, a loira resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e falou sobre o caso que ronda a sua família há tantos anos. Em uma entrevista concedida à revista Marie Claire, a atriz fez algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar uma suposta traição de Luciano Huck, a ex-apresentadora da Globo disse que a informação que havia explodido na mídia afirmando que o seu marido teria um filho fora do casamento não passava de fake news. A loira ainda garantiu que tanto ela quanto o contratado do canal estão prontos para lidar com as notícias enganosas que surgirão caso o comunicador resolva deixar o atual emprego, para se dedicar à política.
“A usam tudo na política. Na gravidez da Eva, fiquei de repouso e ele continuou a vida: viajava, ia a festas, eventos de trabalho. Disseram que estávamos nos separando, depois inventaram que ele tinha um filho com uma pessoa que ele nem conhecia. Soube disso depois, as pessoas me pouparam. Estamos preparados para fake news. Somos cúmplices e parceiros. Essas coisas não nos abalam, mesmo”, declarou Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE