Angélica fala pela primeira vez após grave acidente do filho e emociona com desabafo
27/06/2019 às 20h46
A apresentadora Angélica, da Rede Globo, surpreendeu ao falar sobre o acidente que seu filho, Benício, sofreu no último final de semana, precisando passar por uma cirurgia neurológica na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Angélica compartilhou uma série de imagens que usou como forma de escrever seu longo desabafo sobre o aprendizado que teve após quase perder o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen se irrita com o SBT, solta os cachorros para famoso programa e clima azeda
+Luto na TV: Morre famoso protagonista de série exibida pela Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria surge sensual com Roberta Miranda, faz pose inusitada e mostra mais do que deveria
“Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda”, iniciou Angélica.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
● Filhos de Angélica não aceitam nada de ver a mãe expondo intimidade e loira expõe situação
“Não sei se você já passou por um susto com um filho, mas o que a gente sente é, literalmente, dor. Física. Trata-se de uma pontada aguda, que acomete o âmago das entranhas”, continuou a esposa de Luciano Huck.
Em outro trecho, Angélica falou sobre o aprendizado após o trauma. “Vai entender que no alívio de uma mãe cabe o alívio de todas as mães do mundo. E que a dor delas é sua para sempre. E ao ver seus filhos brincando, você vai sorrir, agradecida. Pelo privilégio que é se dar conta da fragilidade humana. Pela sabedoria de entender que a vida é um sopro. E pela felicidade infinita de ver que o dia hoje amanheceu e ainda estamos todos aqui”.