Famosa abriu o jogo sobre os rumores de que o casamento com o apresentador tenha chegado ao fim
Angélica cedeu uma entrevista reveladora à revista Marie Claire. Ela falou pela primeira vez sobre os boatos que apontavam a separação de Luciano Huck, após quase duas décadas de casamento.
Segundo a própria, por causa das opiniões políticas, os dois viraram alvo de mentiras: “Usam de tudo [para desmoralizar]. Na gravidez da Eva, fiquei de repouso e ele continuou a vida. Viajava, frequentava festas, eventos de trabalho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Disseram que estávamos nos separando, depois inventaram que ele tinha um filho com uma pessoa que ele nem conhecia. Soube disso depois, as pessoas me pouparam”, completou a loira.
Angélica diz estar preparada para enfrentar fake news
Ainda na conversa, a musa afirmou que já não se incomoda com esse tipo de polêmica. No mundo da fama desde novinha, ela ressaltou que esse tipo de coisa não afeta mais sua vida pessoal. “Estamos preparados para notícias falsas. Somos cúmplices e parceiros. Essas coisas não nos abalam, mesmo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica e Luciano Huck podem sair da Globo em 2022
Além das intimidades, a carreira de ambos também é alvo de especulações. Isso porque as mais recentes informações de bastidores dão conta de que os dois possam deixar a emissora dos Marinho no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a estrela está sem nenhum projeto no canal, o marido poderá trocar o entretenimento pela política e se candidatar à presidência. Contudo, existe uma outra grande possibilidade: se ele não virar presidente, poderá assumir o lugar de Faustão aos domingos. Até o momento, a decisão dele ainda é um mistério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE