deixa pra lá
Angélica disse que perdeu virgindade com famoso apresentador, mas ele não quer nem citar o nome dela
19/10/2022 às 7h59
Após falas de Angélica entregando perda da virgindade, atual apresentador da Record se recusa a comentar sobre o passado
Uma polêmica no mês passado envolvendo as falas da apresentadora Angélica, no podcast “Quem Pode, Pod”, repercutiu muito na imprensa. A esposa de Luciano Huck falou que perdeu a virgindade, ainda na adolescência, com César Filho, atual contratado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em meio às declarações, o apresentador César Filho, do “Hoje Em Dia”, da Record TV, se nega a comentar sobre o assunto e seu antigo relacionamento. Casado desde o ano 2000 com Elaine Mickely, o comunicador e jornalista se recusou a falar sobre o passado no “Programa de Todos os Programas”, do R7.
Ao ser questionado por Flávio Ricco sobre o tema, César Filho se recusou a comentar mais sobre as falas de Angélica e sua antiga relação, não desejando nem citar o nome dela: “Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, declarou o contratado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-cozinheira fez denúncia grave contra Juliana Paes, mas acabou na pior ao ser exposta
“Agradeço muito o fato dela ter falado isso [sobre a relação deles], mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado. Eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, concluiu César Filho sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe ou não se recorda, César Filho e Angélica chegaram a namorar por anos. Ela ainda era adolescente e ele já um homem adulto. O apresentador do “Hoje Em Dia” soube dos elogios à ele como ex-namorado feitos pela loira, mas decidiu não se aprofundar no assunto.
LOIRA FALA DA RELAÇÃO
Angélica, no podcast de Gio Ewbamk e Fernanda Paes Leme, falou da perda de sua virgindade. Ela não citou o nome de César Filho, mas deixou implícito: “Fui de táxi com ele. Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje já seria complicado isso. Com 17 anos, eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
+Atriz da Globo se recusou a cortar os cabelos, bateu de frente com autor e foi punida virando fantasma
Angélica teceu só elogios ao ex-namorado famoso do passado: “Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone, a gente se via pouquíssimo. Vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar”, explicou ela.
E ainda o enalteceu: “Ele foi muito importante na minha vida, porque foi um período realmente de muita coisa. Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa, que não tinha tempo para nada.”, afirmou a esposa de Luciano Huck no podcast.
“De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, finalizou Angélica sobre sua antiga relação com César Filho, da Record.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]