Angélica faz forte desabafo sobre o que enfrentou na televisão
A apresentadora Angélica participou de uma entrevista com Prioli, da CNN Brasil, e comentou todos os problemas que enfrentou ao longo de uma trajetória na televisão.
A esposa de Luciano Huck recordou como foi sua carreira na frente das câmeras, enfrentando diversos desafios até conseguir se tornar o que foi para a televisão. Uma referência para quem quer seguir o mesmo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, falou sobre a diferença de como era em sua época, para os dias de hoje: “Antigamente, eu não tinha fala. Você tinha de outra forma, a gente não conseguia se colocar muito”.
“Hoje, acho o máximo meninas novas ou pessoas que estão começando uma carreira, elas já podem se colocar, elas já têm seu lugar para se colocar. Eu não tinha esse lugar, hoje eu tenho”, relatou Angélica.
A comandante da entrevista, Gabriela Prioli, reforçou a fala da apresentadora: “Angélica falou muito sobre posicionamento. E como amadurecer para se posicionar num espaço que, no passado, não existia para ela”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amizade com Xuxa
Xuxa Meneghel postou um vídeo em suas redes sociais, ainda nesta semana, onde estava comendo alface direto do pé, agachada com seu animal de estimação no colo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Angélica viu a cena e perguntou se ela realmente estava fazendo aquilo, pois não conseguia acreditar no que via, e perguntou: “Você lavou? Não, né?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa se levanta e diz que não, então a amiga brinca: “Ô meu Deus, ela tá muito cansada hoje, gente, vou levar ela embora. Não tá bem não”, e as duas saem dando risada.
Na legenda do vídeo, a rainha dos baixinhos reforçou o quão vegana ela é: “Não basta ser vegano, tem que ser vegano raiz”.
E completou: Angélica que me conhece faz tempo, sabe que isso tá no sangue”.