Angélica, Fernanda Gentil e Patricia Poeta são enganadas pela Globo e volta para a TV é cancelada
11/03/2019 às 12h12
Que as apresentadoras Angélica, Fernanda Gentil e Patricia Poeta estão a um tempo na famosa geladeira da Globo, todo mundo já sabe, o que não era de conhecimento do público é que provavelmente isso continue por um longo período. Patricia Poeta, que após sair do comando do Jornal Nacional em 2014 não emplacou mais nada, já Fernanda Gentil, que tinha previsão de estréia com um novo programa, também teve seu sonho adiado. Já no caso de Angélica, desde o cancelamento do programa Estrelas, não voltou para as telinhas e a previsão é de que fique assim por mais um tempo ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo troca Ana Maria Braga por Rodrigo Bocardi e tem alta audiência em dia de caos em SP
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Angélica teria a atração aprovada pela direção do canal carioca. Sem título divulgado, a produção do novo programa de Angélica deveria acontecer entre fevereiro e março, pós período de férias. Porém, até hoje, nada foi feito, essa data foi prorrogada sem previsão de estreia. Mesmo assim, a apresentadora segue ganhando salário milionário da Globo. Com o contrato renovado, estima-se que na TV Globo, ela fature mensalmente de 350 mil a 400 mil reais, mesmo estando fora do ar há tanto tempo. Sem contar as ações de publicidade, que ela acaba estampando por consequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Wolf Maia, Maria Maya assume namoro com atriz da Globo: “Estamos juntas sim”
No caso de Fernanda Gentil, nos bastidores da Globo já se admite que a estreia de um novo programa com Fernanda, inicialmente prevista para abril, na melhor das hipóteses, vai ficar para o segundo semestre. A informação que se tem é que, diante da necessidade de se apresentar um projeto inovador, não se chegou até agora a nenhuma certeza ou segurança entre as diversas possibilidades levantadas. Por enquanto, de concreto, há apenas o desejo de produzir algo de novo e diferente, mas que também se ajuste às características da apresentadora. Depois de toda uma vida dedicada ao esporte, Fernanda encontra-se nesta fase de transição para o entretenimento. A Globo, consultada sobre os rumores que apontam para a estreia no segundo semestre, não respondeu. A informação também foi dada por Flavio Ricco da UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Patricia Poeta, que está dividindo o comando do programa É de Casa, a Globo prometeu dar um programa solo, que nunca virou realidade. No ano passado, foi divulgada a notícia de que esse projeto foi cancelado de vez na casa. Patricia, no entanto, não esconde mais seu desejo de ter um programa só seu na emissora. Em entrevista ao UOL, a apresentadora revelou que não sabe se seu futuro dentro da Globo é ter um programa solo, e que só o tempo vai lhe dar essa resposta.
+O Sétimo Guardião: Marcos Paulo e Mattoso armam plano contra Valentina
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, discreta e maravilhosa: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Datena
● Jojo Todynho adota filho na África, mas quer menino longe do Brasil: “Já decidi a vida dele”
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
“Gosto muito de ter o contato com as pessoas, foi algo que me motivou ir para o entretenimento. Gosto quando vou gravar na casa dos outros, quando converso com a plateia. É o meu sonho ter um programa só meu. O que vai acontecer, só o tempo vai dizer, espero que aconteça”, disse.
Sendo assim, as apresentadoras que já tiveram grande destaque na Globo são colocadas de escanteio e não tem previsão de volta para as telinhas de maneira consagrada.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.