Angélica, esposa de Luciano Huck e apresentadora da Globo há décadas, vive uma situação bastante desconfortável na emissora carioca atualmente. Isso porque, o site Notícias da TV informa que a apresentadora acaba de receber uma notícia nada positiva para ela nos bastidores do canal.
É que Angélica vai mesmo seguir na geladeira no ano de 2019, sem qualquer chance de retornar ao ar com um programa só seu. Fora do ar desde abril de 2018, a loira tinha um programa em fase de produção que foi completamente desfeita há duas semanas. A notícia acabou deixando Angélica bastante chateada, e a Globo colocou um ponto final na atração que deveria ir ao ar nas noites de quinta-feira. Na época, foi especulado que a loira teria um sofá e faria uma espécie de programa da Hebe, o que acabou não sendo aprovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, boa parte da equipe que, inclusive, estava trabalhando na produção do programa de Angélica, foi deslocada para outras atrações, ou seja, a equipe toda da loira já foi desfeita e o projeto foi jogado no lixo. A assessoria da Angélica, procurada, se limitou a dizer que as informações não procedem. Do lado da Globo, a emissora afirmou que existem uma série de projetos em discussões para a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existe, tão somente para a esposa de Luciano Huck uma promessa que ela voltará ao ar em 2020. Até lá, Angélica seguirá ganhando seu salário milionário de 400 mil reais sem uma função definida no canal carioca. Ainda em situação parecida na Globo, porém menos desesperadora, temos Fernanda Gentil, que há 6 meses aguarda uma oportunidade na grade da Globo como havia sido lhe prometido.
Muita gente que vem acompanhando a notícia da situação de Angélica na Globo tratou de comentar nas redes sociais: “Gente, eu não esperava isso com a Angélica”, disse uma. “Gente tá parecendo a Xuxa, logo logo vai para a Record”, disse outra.
“Vale dizer que, recentemente, a apresentadora passou por um grande susto com o acidente do filho Benício, de 11 anos, no último final de semana. A família toda estava praticando esporte na água e o menino acabou batendo a cabeça. Ele precisou passar por uma cirurgia no crânio e agora já se recupera em casa.