O alvoroço nos bastidores da Globo aumenta a cada dia que a estreia de Angelica e de seu programa, ‘Curva da Felicidade’, se aproximam
Angélica está prestes a fazer seu retorno nas telas da Globo, após mais de um ano na geladeira da emissora e já é possível sentir o clima de ansiedade e tensão nos bastidores da gigantesca cariosa.
O programa de Angélica, provisoriamente intitulado de ‘Curva da Felicidade’, deve estrear em meados de abril de 2020, nas tardes de sábado, substituindo o atual ‘Só Toca Top’, apresentado pelas cantoras sertanejas Maiara e Maraísa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova atração da esposa de Luciano Huck vai reunir uma platéia, o que era um sonho da loira há muito tempo. Na gravação do projeto piloto do Curva da Felicidade, Angélica reuniu pessoas acima dos 60 anos para integrar o auditório do programa, a informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Além de ter seu desejo realizado, a loira também vai produzir reportagens fora do estúdio e entrevistará anônimos
Mas, apesar de todo entusiasmo e empenho na produção do novo programa de Angélica, com direção de Gominho, a sensitiva Lene diz que não vê bons caminhos à atração e que o futuro dela nas telas da Globo não será de longa data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica já apresentou diversos outros programas de sucesso na Globo, como Estrelas, Angel mix e Video Game, onde permaneceu anos, mas, conforme a sensitiva afirma, Curva da Felicidade não seguirá os mesmos passos dos antepassados da apresentadora.
A vidente realizou um previsão sobre a atração e deu detalhes de como será o processo da esposa de Luciano Huck na Globo: “Ela vai sim ter o novo programa que ela tanto quer, mas ele não vai pra frente. Infelizmente, ela não vai conseguir ter audiência e logo a atração vai acabar. Eu não vejo a Angélica emplacando mais na televisão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE