Angélica pode ser demitida da Globo caso Luciano Huck se candidate nas eleições para Presidente em 2022
Angélica ficou um longo período afastada da televisão em função do fim do Estrelas. Na ocasião, a apresentadora foi cotada para assumir alguns novos projetos, mas nenhum que a atraísse o suficiente para voltar a trabalhar. Até que a emissora acertou a mão e chegou ao Simples Assim.
O programa marcou o retorno de Angélica para a televisão em 2020. Contudo, para o ano que vem a esposa de Luciano Huck tem mais um projeto encaminhado. Trata-se da série Cartas para Eva, que deverá ser lançada em 2021, no catálogo do Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica dividirá cena com a filha Eva, de apenas 8 anos de idade. Na atração, mãe e filha tratarão diversos assuntos que estão em alta na mídia de uma forma bastante leve e descontraída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Me respeita! Sem caráter”
Para se ter uma pequena dimensão, convidados especiais também farão parte dos episódios. A relação familiar da esposa de Luciano Huck também entrará em cena no programa. Além disso, Angélica deve seguir com o Simples Assim nas tardes de sábado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Romana Novais, mulher do Alok, após ser brutalmente separada da filha tem reencontro emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o futuro da loira na emissora ainda é indefinido. Caso Luciano Huck leve para frente o interesse em se candidatar para o cargo de Presidente do Brasil, ele e Angélica terão que ser demitidos da Globo, uma vez que a emissora não quer ter sua imagem associada.