Angélica confirmou seu retorno à grade da Globo em um programa inédito mesmo com os rumores de que Luciano Huck deixará a emissora para concorrer à presidência
Em meio aos rumores cada vez mais fortes de que Luciano Huck deverá deixar o comando do programa que apresenta na Globo para se dedicar à política, Angélica segue rota contrária ao marido e está cada vez mais próxima de voltar ao ar em uma atração inédita na grade da emissora carioca.
Às páginas da revista Revival, que é publicada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, Angélica abriu o jogo sobre seu novo programa na Globo e deu alguns detalhes inéditos sobre o que o público deverá esperar da atração que será veiculada aos sábados na parte da tarde e será completamente diferente do Estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um projeto que a gente idealizou durante esse último ano, de um programa comportamental, um programa aos sábados, e que eu espero que todo mundo goste bastante. Tem muito a ver com o momento que eu estou vivendo hoje”, disse ela sobre seu novo programa na Globo.
Desde que os rumores sobre uma provável candidatura de Luciano Huck saiu na imprensa, especula-se também sobre o futuro de Angélica na grade da emissora, afinal, segundo o colunista do UOL, Thales Faria, a loira estaria dando total apoio ao marido e, inclusive, já chegou a falar em entrevistas anteriores sobre a possibilidade de se tornar a próxima primeira-dama do Brasil e disse que, apesar de nunca ter sonhado com isso, seria uma honra para ela assumir o posto caso o apresentador de fato dispute o cargo e vença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a política da própria TV Globo, a empresa não permite que seus funcionários ocupem cargos públicos. Nessa quarta-feira, 29, a emissora emitiu comunicado informando que Regina Duarte deverá se desligar do canal após a atriz ter aceitado convite do presidente Jair Bolsonaro para ser a nova Secretaria de Cultura do país – caso Luciano Huck concorra ao Planalto, o mesmo deverá acontecer com ele e, com a possibilidade real de Angélica se tornar primeira-dama de fato, é provável que a artista também dê adeus à emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE