Em entrevista Angélica relembra momento com vibrador e declara: “Vibrador é vida”; Veja detalhes
Em entrevista concedida para “O Globo”, a apresentadora brasileira Angélica e esposa de Luciano Huck, fala sobre feminismo, revela manias na criação da filha e relembra repercussão em live por uso de vibrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida? Ludmilla faz carinho na barriga da esposa e faz anúncio: “Meu primeiro filho”
Durante a entrevista, a mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu casamento com o apresentador global Luciano Huck, contou como algumas manias do passado podem afetar na educação da filha por ser a única menina entre os irmãos. “Me peguei um tempo atrás falando: ‘Eva, fecha a perna, tá aparecendo a calcinha’. Menino senta assim, nem aí, e ela é uma criança de 6 anos, senta assim também. Ao mesmo tempo você tem que educar para não desrespeitar os outros. É uma linha tênue. Porque o ‘fecha a perna’ está comprovado que é um trauma. A gente tem que adaptar o falar. Eu me pego às vezes errando nas palavras, depois vou lá e corrijo. Está enraizado. Não julgo e não me culpo quando erro nesse sentido”, contou.
+Neymar se declara para marido de ex em despedida: “A distância as vezes machuca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Angélica relembrou o momento de repercussão de sua revelação durante live feita com a também apresentadora Sabrina Sato, onde a famosa revelou durante a transmissão que faz uso de vibrador. “Fiquei impressionada com a repercussão. Falei ‘ah, vibrador é vida’. As pessoas se espantam com isso ainda. Depois tiveram memes, ‘nossa, coitada, poxa, o Luciano, hein?’. Uma coisa que você fala: ‘Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida'”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
+Scheila Carvalho e Jacaré entregam ataques e preconceito durante o É o Tchan: “Machucou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impactos da pandemia na família
Assim como a maioria dos famosos, Angélica e Luciano passam o isolamento social ao lado da família. A apresentadora, sempre muito família conta como a pandemia aproximou a família. “Às vezes a gente não enxerga como a felicidade está nas coisas simples. Isso na pandemia a gente viu muito. As coisas simples importam. Nossa, a gargalhada da minha filha é um negócio! Ou minha mãe na horta: a vejo plantando e parece que estou vendo ouro em pó. Deitar na cama para conversar com meu marido no final do dia também me dá uma alegria de ter uma parceria. Meus cachorros me dão muita felicidade. Meu momento mais feliz foi quando tive os meus filhos: a amamentação para mim era a felicidade pura. Simples assim”, declarou.