Angélica muda comportamento após síndrome do pânico e fala pela primeira vez sobre precedimento
22/01/2018 às 18h45
Após começar a realizar meditação transcendental, em 2017, a vida da apresentadora Angélica mudou para melhor. Ela – que desenvolveu até síndrome do pânico depois do acidente que sofreu com o marido, Luciano Huck, os três filhos e a babá da família no Mato Grosso do Sul, em maio de 2015 – ficou mais calma e menos estressada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Kevinho causa espanto ao exibir compra de mansão luxuosa e manda recado
Em entrevista ao “Bem-Estar”, a apresentadora afirmou que a prática melhorou seu comportamento com relação aos herdeiros. “No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. ‘Mamãe vai meditar, não sei o quê’. Agora eles começaram a ver, eu acho… Ver não, mas eu acho que inconscientemente eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela listou os destaques. “A meditação traz essa paz interior, te leva para dentro de novo, e você sente aquela segurança incrível de que você é capaz de qualquer coisa porque você se basta ali. Você aprende o intervalo do pensamento. Porque pensamento é uma coisa que vem um atrás do outro. Vem, vem, vem, vem, vem… Você vai estar limpa, a cabeça vai estar mais ativa. Você fica mais relaxada, vai ter menos insônia, vai conseguir dormir melhor. Mas não é meditar para dormir, é meditar para ter mais energia para trabalhar. Às vezes eu ficava meio sem paciência com algumas coisas e eu comecei a ficar um pouco mais compreensiva, mais tranquila”, afirmou.
ANGÉLICA VOLTA A ATUAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2010 longe da atuação, a apresentadora Angélica voltará a exercer o seu lado atriz em uma produção do canal de TV por assinatura Gloob. Ela foi convidada para participar do programa Detetives do Prédio Azul e topou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a loira gostou da proposta porque seus os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, são fãs da atração. Angélica acabará realizando o sonho dos pequenos de ver a mãe no programa que eles assistem e gostam.
Hoje no programa Estrelas, Angélica já participou de diversos outros programas infantis na própria Globo. Liderou o Angel Mix, o Caça Talentos, o Flora Encantada e o Bambuluá. Todos obtiveram um enorme sucesso.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.