A apresentadora e eterna loira Angélica surpreendeu a todos ao aparecer com as madeixas totalmente castanhas, quase que morenas. Mas calma, a apresentadora não ficará assim para sempre.
A loira de 41 anos fez a mudança para um ensaio da revista “Joyce Pascowitch”. A proposta pedia que a esposa de Luciano Huck encarnasse várias divas, loiras e morenas. E realmente Angélica mostrou que fica linda de todas as formas, a própria apresentadora reconheceu sua beleza durante o ensaio: “Linda! Gatíssima!”, disse ela ao ver as fotos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica também aproveitou a oportunidade para abrir o coração e falar sobre sua imagem infantilizada: “Minha vida era um mar de ursinhos e bonecas”, diz.
A estrela global também falou sobre a forma como educa os três filhos e fez uma revelação sobre quando perdeu a virgíndade:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico. Vou dizer para minha filha: “‘Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE