Angélica caiu no choro durante o Domingão
Quem assistiu à edição deste domingo, 19 de novembro, do Domingão com Huck deve ter se deparado com uma homenagem mais do que especial que Luciano preparou para Angélica durante o quadro Linha do Tempo. A apresentadora completará 50 anos no próximo dia 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Luciano Huck surpreendeu a amada com uma série de homenagens mais do que especiais. Aliás, em vários momentos do programa, Angélica não conseguiu segurar a emoção. Ela se derramou em lágrimas ao relembrar uma tragédia familiar.
Na ocasião, a apresentadora lembrou que o pai, Francisco, foi baleado na mão e nas costas durante um assalto. Diante da situação, a mãe dela, Angelina, resolveu inscrevê-la em um concurso no Buzina do Chacrinha (1979) para ajudá-la a superar o trauma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca imaginei que fosse viver um quadro com essa história, porque é a da minha família, mexe com coisas muito loucas”, disse Luciano Huck. “Falar é difícil, mas mexe. Achei muito legal começar daí, porque é uma história de superação”, confessou Angélica.
“Minha história profissional começa depois de uma tragédia familiar. Meu pai, graças a deus, hoje está aqui vivo e hoje veio me prestigiar. Descobri a minha vocação através de uma tragédia. Estou fazendo 50 anos e ali [no programa de Chacrinha] começa uma gratidão gigantesca”, disse ela.
O que disse a famosa no final do programa?
Ao final do programa, Angélica agradeceu as homenagens e celebrou os 50 anos: “Eu sou só gratidão por tudo, pela minha vida, pela minha família, pelos meus amigos, pela minha história na TV. E que venham os próximos 50 anos, de muitas emoções, de muita alegria. Eu tenho muito orgulho da minha história e hoje confirmei todo esse orgulho, graças a vocês aqui.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE