Angélica quebrou o silêncio em entrevista e falou sobre tudo e mais um pouco quando o assunto é beleza, vaidade e cuidados com o corpo
Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Angélica sempre apareceu em público com o corpão em dia e também em dia com a saúde. Por causa disso, muita gente acha que ela é vaidosa, especialmente por querer se mostrar bonita. No seu programa, Simples Assim, no entanto, ela mostrou que não é bem isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica não negou que possa ser vaidosa, mas tirou o seu da reta nessa questão. “Eu sou vaidosa, mas acho que é por conta do meu trabalho, por ter começado muito cedo também a viver nessa exposição da imagem. Quando não estou trabalhando, às vezes fico até mais desleixada, não fico muito ligada nisso”, disse.
+Apresentador Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores
+Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Expulsão? Lucas Selfie espia lampiões e tenta descobrir o que está escrito
Ela ainda contou que as câmeras da Globo expõem demais. “Gosto de estar me sentindo bem, com o corpo forte, pronto para a vida. Por isso, faço exercícios. As ruguinhas, essas coisas, eu cuido, mas muito por conta da imagem, da televisão, porque essas câmeras mostram tudo e mais um pouco. Não é um desespero para mim”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
E as cirurgias?
Sobre cirurgias plásticas, a apresentadora revelou que não estão descartadas para o seu futuro. “Nunca fiz cirurgia plástica. Farei, provavelmente, mas ainda não está na hora. Nunca tive esse exagero de querer paralisar tudo. Se tem uma coisa me incomodando, eu vou lá e faço, mas não é nada que me tire do sério”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica mulher de opinião
Para ela, vaidade é importante, mas sem excessos. “É legal se cuidar, se tratar, se permitir estar bem. Isso ajuda em todo o resto: no trabalho, no relacionamento… É aquela coisa que todo mundo fala da tal ‘beleza que vem de dentro para fora’. Ela é a autoestima, né? Eu acredito muito nisso, em você lá dentro trabalhar isso e se sentir bem”, opinou.