Angélica passou por um teste no Encontro com Fátima Bernardes e deu resposta sincera para a apresentadora
Angélica foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 7. No papo, a loira foi testada ao vivo por Fátima. A apresentadora serviu um copo limonada salgada, a fim de testar a sinceridade de Angélica para saber se ela reclamaria do sabor ou deixaria o assunto para os bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora, Angélica rejeitou a limonada e fez uma crítica. “Eu joguei fora ali, não tem a menor condição”, disparou. Fátima então explicou que tudo não passou de uma brincadeira, a fim de testar a convidada. “Isso significa o quê? Eu não sou educada?”, questionou.
A intenção de Fátima era descobrir se Angélica é sincera em seu dia a dia. “O menino, eu acho erradíssimo, não pode chorar, tem que ser corajoso. Eu tenho dois filhos e sempre falo: quer chorar, chora”, contou. “Eu crio todos iguais, eles já vêm como uma coisa mais segura e eu falo que pode, coloca para fora, fico incentivando tudo isso”, acrescentou.
Ainda em sua participação no Encontro, Angélica contou detalhes da relação entre seus filhos e o temperamento forte de Eva, de 7 anos. “Eu tenho dois meninos e a Eva, que é menina. Ela falou o negócio do laço no parquinho e tal. Não é assim, porque como ela tem dois irmãos ela vai na onda deles, se defende, briga, é de igual para igual, só que ela é bem menor, ainda tem isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem 7 e eles têm 12 e 14, então já poderia ser mais princesinha ainda, única menina com dois irmãos grandes, mas não é, ela tem uma postura também de enfrentar, de ser igual, então ela vai jogar futebol com eles, mas ela também adora o laço, ela mexe com as duas coisas, mas ter dois irmãos, no caso da minha filha é o contrário, deixa ela mais ousada, querendo ganhar o jogo, querendo se posicionar”, acrescentou Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE