Angélica, fim de dupla sertaneja e filha de Silvio Santos são destaques
Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da TV sempre despertou a atenção dos internautas. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as notícias mais lidas no sábado, 17 de setembro, especialmente pra você. Entre os destaques, Angélica, fim de dupla sertaneja e filha de Silvio Santos na concorrência.
Angélica expõe primeira vez com estrela da Record
Recentemente, Angélica foi a convidada especial do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na plataforma do YouTube. Um dos momentos que chamou bastante a atenção, foi quando a loira relembrou de seu relacionamento com César Filho, apresentador da emissora Record TV, que atualmente comanda o ‘Hoje em Dia’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu primeiro namoro sério foi com 15 anos… Ahhh, a gente vai relembrar isso, vai né..”, disse ela. Na mesma hora, Gio Ewbank questionou se era com César Filho, recebendo uma resposta positiva da esposa de Luciano Huck. Vale ressaltar que muitos não sabiam dessa relação, inclusive a própria Fernanda Paes Leme, que ficou chocada ao saber da relação entre Angélica e o apresentador da Record.
“Ah é, quem namora sério com 15 anos. Gente eu não sabia juro, eu não pesquisei a vida pessoal”, disse a apresentadora. Angélica também revelou que o relacionamento começou quando ela tinha 15 anos e durou até seus 21 anos de idade, ou seja, quase 7 anos ao total. Além disso, ela também relembrou a diferença de idade, afinal, César Filho já tinha 28 anos no início da relação.
Ainda durante o podcast, Angélica revelou que foi com ele que ela perdeu sua virgindade, aos 17 anos de idade. “A gente namorou um tempo, bem aquele namorico. Aí com 17 anos eu perdi minha virgindade”, disse ela. Além disso, a loira também contou um pouco sobre como foi seu relacionamento com César Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim de dupla sertaneja foi marcado com barraco, agressão e até chute no pênis entre os cantores
Gian e Giovani são uma das maiores duplas sertanejas do cenário brasileiro. Mas mesmo com tanto sucesso, em 2014, os irmãos tiveram um rompimento e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos. O motivo, na ocasião, acabou vazando na imprensa.
Acontece que Giovani confirmou que Gian o agrediu com chutes e socos: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, começou ele, que prosseguiu:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, revelou o cantor. Já Gian, por sua vez, disse que a briga foi consequência dos comportamentos de Giovani. O cantor sertanejo também deu sua própria versão da treta em entrevista ao jornal Extra
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, detalhou Gian.
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, contou Gian. Os dois já se entenderam e decidiram esquecer o passado e voltar a trabalhar juntos.
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, vai para emissora concorrente
Silvia Abravanel terá seu retorno à televisão neste sábado, dia 17. Mas, desta vez, num canal concorrente à emissora do pai, Silvio Santos.
Ela gravou uma participação no ‘O Céu é o Limite’, de Marcelo Carvalho, na RedeTV!. O namorado, Gustavo Moura, também participou da atração.
Rafael, da dupla sertaneja com Gustavo, vai enfrenta-los no game show. O programa já está gravado e vem sendo anunciado ao público nos intervalos da RedeTV!.
Após o fim do ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel está fora do ar.