Angélica pode voltar à Globo no comando de um programa histórico, no mesmo dia da semana que o marido, Luciano Huck
Angélica pode comandar um programa que marcou a história da Globo ainda em 2023. Atualmente sem contrato com a emissora, a loira deve antecipar Luciano Huck na audiência dos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o falecimento de Glória Maria, a Globo decidiu que vai deixar Sandra Annenberg sozinha no comando do “Globo Repórter”. Existia a dúvida se haveria novas temporadas da atração, ou se encerrariam com a edição de 2023.
Nesse tempo, avaliaram a possibilidade de retomar o “Globo de Ouro”, mas definiram que não deveria ser de sexta-feira, no horário que o “Globo Repórter” poderia deixar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a intenção da emissora é colocar artistas famosos do momento nessa reformulação, tocando até mesmo as 10 músicas mais reproduzidas da semana, por exemplo.
Chegaram à conclusão que o domingo é um dia musical, tem auditório e tem várias atrações desse tipo que ocuparam esse dia da semana. A direção optou por pegar o rodízio do “The Masked Singer Brasil” e do “The Voice Brasil” para colocar a volta do programa no ar. A encomenda é de oito a doze episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se validarem essa ideia, querem colocar uma apresentadora no ar para antecipar Luciano Huck, que é a Angélica. A apresentadora é a cara da Globo e se for para ela retornar à emissora, tem que ser com um projeto “grandioso e triunfal”.
DOBRADINHA NO AR
A intenção é colocar o programa no ar quando acabar a próxima temporada do “The Voice Brasil”, com Fátima Bernardes. Seria uma ideia colocar o Angélica e Luciana Huck na grade do fim de semana novamente, como aconteceu no passado com a dobradinha do “Estrelas” e do “Caldeirão” aos sábados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANIVERSÁRIO
Esse ano, o “Globo de Ouro” celebra 50 anos, portanto, seria uma boa comemoração. O foco vai ser colocar músicas atuais, em um modelo muito mais moderno do que foi ao ar no passado. Para quem não se lembra, o Viva tentou ressuscitar o programa algumas vezes, mas foi apenas uma edição comemorativa.