Angélica resolveu mostrar quem manda e brigou com Luciano Huck na frente de todo mundo.
Juntos há 14 anos, Luciano Huck e Angélica vivem um casamento, aparentemente, muito feliz. Pelos menos é isso que os dois mostram durante as declarações apaixonadas nas redes sociais. Neste sábado, 03 de agosto, a mulher do apresentador foi uma das convidadas especiais de seu programa e acabou dando o que falar por conta de uma ‘briga’ que protagonizou com o marido.
Acontece que em um determinado momento do programa, Luciano Huck chegou a chamar a esposa pelo próprio nome, porém, Angélica não gostou nenhum pouco. Os dois costumam se tratar pelo apelido carinhoso de ‘vida’. No entanto, assim que percebeu que havia sido chamada dessa forma, a apresentadora da Globo tratou de chamar a atenção do companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Vicente de Castro tem perfil do Instagram hackeado: “Postaram coisas estranhas”
+Xuxa surpreende Sasha Meneghel após boatos de namoro com José Loreto e organiza festa para filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil mata atração de 45 anos na Globo e tem horário de programa definido
Tudo começou quando Luciano Huck estava entrevistando a vocalista de uma banda de rock que havia acabado de fazer um show no palco. A moça em questão tinha metade do rosto tatuado. Curioso, o apresentador chegou a questionar se era maquiagem. “É tudo tatuagem”, disse a moça. “Olha, Angélica, que maneiro”, falou o apresentador chamando atenção da esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo pega público de surpresa e escala famoso galã para viver personagem gay
“Gente! É um rato [que tem tatuado]?”, perguntou Angélica. “É uma ratazana”, respondeu ela. Logo em seguida, a loira havia se dado conta que Luciano Huck tinha chamado ela pelo nome e não o apelido. “Não me chama de Angélica de novo, hein”, disse a artista em tom de bronca. Durante todo o momento da atração, os dois chegaram a se tratar com carinho e demonstrando amor.