Angélica rebate internauta: “Quem disse que não me preocupo com a conta do cartão?”
10/09/2018 às 21h16
A apresentadora Angélica de vez fica papeando com seus seguidores. Nesta segunda-feira (10), a esposa de Luciano Huck respondeu à algumas perguntas dos fãs, usando sempre de seu bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Como é não se preocupar com a fatura do cartão de crédito?’. Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa”, respondeu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica disse que a fama tem seu lado ruim. “Hoje com a Internet você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito. Não ligo pra essa coisa de privacidade, de estar num lugar e pessoas pedirem fotos, autógrafos, não me incomodo. No geral é sempre bom”, contou.
A loira também revelou quem escolheria para cantar seus sucessos. “Uma dupla pode ser? Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantando ‘Vou de Táxi’. Pode ser uma ideia. Ana Carolina poderia cantar ‘Blue Jeans'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica retornará à TV no ano de 2019 e contou como seria o programa de seus sonhos. “É um que meus fãs, as pessoas que me acompanham há tanto tempo, gostem. Que eu tenha prazer de estar lá, que tenha plateia novamente, que a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia. Um programa que eu tenha um contato mais próximo com meu público”, declarou.
ELIANA FALA DE RIXA COM ANGÉLICA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Os maiores artistas, que certamente inspirarão futuros profissionais, também se inspiraram em alguém no início de suas carreiras. Com a apresentadora Eliana, não foi diferente. Em entrevista ao jornal Extra, a loira revelou em quem se inspirou ao sair do segmento infantil e migrar para o adulto.
“Quando tive que migrar de público, mirei em Hebe e Gabi. Além da essência muito bacana como profissionais, elas são seres humanos incríveis. Hoje, tenho profunda admiração pela Fátima. Ela é uma mulher de determinação, tem coragem para mudar. É o tipo de pessoa que eu paro para ver e ouvir. Fátima me representa“, contou.
Eliana também falou da possível rixa existente entre ela, Angélica e Xuxa, ambas ex-apresentadoras infantis. Ela negou essas especulações. “Nunca competi com ninguém. Falo com elas pessoalmente ou por WhatsApp. Nunca houve rusgas entre nós e nos gostamos muito”, revelou ela, que ainda falou sobre os cuidados com o corpo.
“Não tive crise dos 30 anos, dos 40… Vamos ver se terei aos 50. Tenho gostado do que vejo no espelho. Eu fui respeitando a minha idade. Não uso mais minissaia, por exemplo. A gente tem que saber amadurecer. Acho que estar bem emocionalmente vale mais do que qualquer calça 38″, contou.