A apresentadora Angélica de vez fica papeando com seus seguidores. Nesta segunda-feira (10), a esposa de Luciano Huck respondeu à algumas perguntas dos fãs, usando sempre de seu bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Como é não se preocupar com a fatura do cartão de crédito?’. Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa”, respondeu ela.
Angélica disse que a fama tem seu lado ruim. “Hoje com a Internet você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito. Não ligo pra essa coisa de privacidade, de estar num lugar e pessoas pedirem fotos, autógrafos, não me incomodo. No geral é sempre bom”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira também revelou quem escolheria para cantar seus sucessos. “Uma dupla pode ser? Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantando ‘Vou de Táxi’. Pode ser uma ideia. Ana Carolina poderia cantar ‘Blue Jeans'”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica retornará à TV no ano de 2019 e contou como seria o programa de seus sonhos. “É um que meus fãs, as pessoas que me acompanham há tanto tempo, gostem. Que eu tenha prazer de estar lá, que tenha plateia novamente, que a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia. Um programa que eu tenha um contato mais próximo com meu público”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA FALA DE RIXA COM ANGÉLICA
Os maiores artistas, que certamente inspirarão futuros profissionais, também se inspiraram em alguém no início de suas carreiras. Com a apresentadora Eliana, não foi diferente. Em entrevista ao jornal Extra, a loira revelou em quem se inspirou ao sair do segmento infantil e migrar para o adulto.
“Quando tive que migrar de público, mirei em Hebe e Gabi. Além da essência muito bacana como profissionais, elas são seres humanos incríveis. Hoje, tenho profunda admiração pela Fátima. Ela é uma mulher de determinação, tem coragem para mudar. É o tipo de pessoa que eu paro para ver e ouvir. Fátima me representa“, contou.
Eliana também falou da possível rixa existente entre ela, Angélica e Xuxa, ambas ex-apresentadoras infantis. Ela negou essas especulações. “Nunca competi com ninguém. Falo com elas pessoalmente ou por WhatsApp. Nunca houve rusgas entre nós e nos gostamos muito”, revelou ela, que ainda falou sobre os cuidados com o corpo.
“Não tive crise dos 30 anos, dos 40… Vamos ver se terei aos 50. Tenho gostado do que vejo no espelho. Eu fui respeitando a minha idade. Não uso mais minissaia, por exemplo. A gente tem que saber amadurecer. Acho que estar bem emocionalmente vale mais do que qualquer calça 38″, contou.