A esposa de Luciano Huck foi convidada para participar do Teleton, que acontece em novembro
Em meio a rumores de que pode voltar a atuar na TV aberta, Angélica teria recebido um convite para uma aparição especial no SBT segundo informações divulgadas no último final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Angélica foi chamada pelo SBT para colaborar na campanha do Teleton.
No entanto, o jornalista ressalta que a esposa de Luciano Huck ainda não está confirmada oficialmente no evento realizado pela emissora de Silvio Santos em parceria com AACD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira teria que verificar ainda se possui espaço na na agenda. Caso esteja livre, a tendência é que Angélica esteja no evento beneficente que vai acontecer nos dias 4 e 5 de novembro.
Atualmente, a apresentadora é contratada da HBO Max, mas o streaming passa por um momento turbulento devido a fusão com Discovery. Apesar de ter comandado a primeira temporada do ‘Jornada Astral’, Angélica ainda não tem previsão para voltar ao ar no serviço de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a comunicadora foi um dos principais nomes do SBT na década de 90 e a aparição no Teleton pode marcar o seu retorno aos estúdios do canal após duas décadas.
RUMORES APONTAM QUE ANGÉLICA TERIA SIDO COTADA PARA ASSUMIR UM PROGRAMA NO SBT
O nome da esposa do apresentador do Domingão foi apontado como uma das alternativas do SBT para substituir Eliana, envolvida em boatos de uma suposta ida para a Globo em 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, de acordo com informações de Rafael Pessina, colunista do Melhor da Tarde, na Band, o SBT estaria de olho em Angélica para que a famosa comande um programa dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa semana uma ligação de que o papo que rola lá dentro ‘rádio corredor’, não é oficial, mas tem força interna, é quando a Eliana sair, vão pegar o Celso Portiolli, que apresenta o “Domingo Legal”, e jogar na parte da tarde. E o SBT teria interesse em trazer de volta outra apresentadora: Angélica. Seria para o domingo de manhã, no horário ocupado pelo Portiolli. É rádio corredor, mas, se tem essa conversa, pode acontecer”, apontou o colunista de Catia Fonseca no início de setembro.